sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

E distância nenhuma fará com que eu desiste de você.. ♥



É tão ruim quando se ama alguém que mora longe, alguém que passa dias maravilhosos ao seu lado, mas que uma hora vai embora, é horrível você imaginar que hoje está ao lado da pessoa e amanhã nem irá ver ela mais. É como um sentimento de perda, de estar perdendo um pedacinho de você, e não tem nada que você possa fazer para que ela fique, você tem que se contentar em ver ela partindo, e sonhar com o dia que ela retorne. É triste te ver indo embora, é triste ter que passar dias sem estar ao seu lado, é triste ter que esperar para que você volte a ficar perto de mim, é triste, mas o meu amor é maior que essa tristeza, e talvez por isso, que eu não desisti até hoje!

 Carolina Azevedo
( Texto retirado do Blog Sweet Verse )







Estou contando os dias pra sua chegada, pra eu poder te dar aquele abraço bem apertado, um beijo maravilhoso, e então te olhar nos olhos e falar o quanto você é especial pra mim, essencial, meu porto seguro, meu príncipe, minha vida! Eu te amo Carlos Costa


 Ôh distância que me machuca.. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário